Vitória da Conquista e Jacuipense empatam na estreia do Baianão 2020

O jogo marcou a estreia do atacante Nonato com a camisa do Bode

O Campeonato Baiano edição 2020 deu o ponta-pé inicial com o triunfo do time sub-23 do Esporte Clube Vitória por 1 a 0 sobre o Jacobina, com gol do meia Nickson, no Barradão, e teve prosseguimento com mais três jogos das 20h30, todos finalizados. No Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista empatou com o Esporte Clube Jacuipense, pelo placar de 2 a 2, em jogo que marcou a estreia do atacante Nonato, principal contratação do Bode para a temporada. Os gols do ECPP foram marcados por Rafael Magalhães e Otávio, enquanto Mauri e Flávio anotaram os tentos do Leão do Sisal.

 

Na próxima rodada, o Vitória da Conquista enfrenta o Esporte Clube Bahia, domingo (26), às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, enquanto o Esporte Clube Jacuipense tentará se recuperar do revés diante do Bahia de Feira, também domingo, às 16h, no Estádio Eliel Martins, a Arena Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe.

Em outro jogo já finalizado, o Bahia de Feira – vice-campeão em 2019 sendo superado pelo Bahia na decisão – confirmou o seu natural favoritismo e goleou o novato Doce Mel, pelo placar de 4 a 1, na Arena Cajueiro. Com o triunfo, o Tremendão assume a liderança e agora vira sua atenção para o duelo contra o Jacuipense, no domingo, às 16h, no Estádio Eliel Martins, enquanto o clube de Ipiaú recebe o Atlético de Alagoinhas, também no domingo, às 16h.

JOGOS DA 1ª RODADA – BAIANÃO

QUARTA-FEIRA, 22/01
19h30 – Vitória 1 x 0 Jacobina
20h30 – Bahia de Feira 4 x 1 Doce Mel
20h30 – Atlético de Alagoinhas 2 x 2 Fluminense de Feira
20h30 – Vitória da Conquista 2 x 2 Jacuipense
21h30 – Juazeirense x Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário