Gregore agradece ao torcedor e mira os 3 pontos contra o Fortaleza

"Concentrar para buscar os três pontos contra o Fortaleza", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia na temporada 2019, o volante Gregore agradeceu ao torcedor por ter comparecido em bom público no jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira. Mais de 25 mil torcedores assistiram ao amargo empate em 1 a 1 no último jogo em Salvador no ano, acumulando OITO jogos sem vencer em casa no Brasileirão, sendo três derrotas (Athletico-PR, Ceará e Internacional) e cinco empates (São Paulo, Chapecoense, Palmeiras, Atlético-MG e Vasco). Gregore parabenizou o Vasco, porém, esquece a partida e já foca no Fortaleza, última partida da temporada, domingo, às 16h, na Arena Castelão.

 

“Mostra que o nosso grupo é grande e não vai deixar ninguém na mão. Agradecer a presença da torcida. Concentrar para buscar os três pontos contra o Fortaleza. Parabenizar o Vasco, que vem numa recuperação muito boa. Eles foram felizes ali”.

Com o empate, o Esporte Clube Bahia perdeu ótima chance de assumir o 9º lugar, porém, chegou apenas aos 49 pontos, ficando no 11º lugar, atrás de Fortaleza e Goiás, ambos também com 49. O próximo e último compromisso do Esquadrão na temporada será no domingo, às 16h, contra o Fortaleza, que decidirá o nordestino melhor colocado no Brasileirão 2019. Lembrando que os dois times já estão garantidos na Copa Sul-Americana 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário