Nino lamenta empate contra o Vasco: “Não conseguimos matar o jogo”

Esquadrão saiu na frente no 1º tempo, mas permitiu o empate no 2º

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Diante de mais de 25 mil torcedores, o Esporte Clube Bahia ficou no empate em 1 a 1 contra o Vasco da Gama, no último jogo em Salvador no ano, acumulando OITO jogos sem vencer em casa no Brasileirão, sendo três derrotas (Athletico-PR, Ceará e Internacional) e cinco empates (São Paulo, Chapecoense, Palmeiras, Atlético-MG e Vasco). O lateral-direito Nino Paraíba lamentou o empate e já projeta o duelo contra o Fortaleza, última partida da temporada, domingo, às 16h, na Arena Castelão.

 

“A gente o tempo todo com um a mais, não conseguimos matar o jogo. No final, é o empate. Não pode acontecer isso, dentro da casa ainda, último jogo diante da torcida. Um triunfo ia ser maravilhoso. Agora é só pensar no próximo jogo, contra o Fortaleza lá, esperar fazer um bom jogo lá e terminar o campeonato com um triunfo”, disse. 

Com o empate, o Esporte Clube Bahia perdeu ótima chance de assumir o 9º lugar, porém, chegou apenas aos 49 pontos, ficando no 11º lugar, atrás de Fortaleza e Goiás, ambos também com 49. O próximo e último compromisso do Esquadrão na temporada será no domingo, às 16h, contra o Fortaleza, que decidirá o nordestino melhor colocado no Brasileirão 2019. Lembrando que os dois times já estão garantidos na Copa Sul-Americana 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário