Contratado pelo Bahia, meia se despede do Guarani nas redes sociais

Arthur Rezende vai reforçar o time de transição no Baianão

Foto: Letícia Martins/Guarani FC

Contratado pelo Esporte Clube Bahia para reforçar o time de transição na disputa do Campeonato Baiano, o meio-campista Arthur Rezende, de 25 anos, se despediu do Guarani por meio de publicação nas redes sociais na noite desta quinta-feira. O atleta esteve emprestado pelo Boavista ao Bugre até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, atuando em 30 partidas e marcando quatro gols na temporada. O jogador desembarcou em Campinas ao fim do Campeonato Paulista e ganhou melhor sequência nas mãos do técnico Thiago Carpini, quando deixou de atuar como meia armador e acabou recuado a segundo volante.

 

“Quero agradecer ao Guarani pela oportunidade de defender a camisa desse grande clube. Foi uma temporada de grandes obstáculos. Em momento algum, faltou luta e entrega da minha parte. No final, tudo valeu a pena. Obrigado aos atletas, comissão técnica, diretoria, funcionários do clube e a toda torcida bugrina, que nos ajudaram a conquistar nosso objetivo. Com certeza, vou estar na torcida”, completou.

O grupo de transição, como é chamado, se apresentou no início de dezembro e segue a preparação visando a estreia no Estadual, dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Após período no elenco principal, o goleiro Fernando Castro, o zagueiro Ignácio e o volante Edson foram incorporados ao elenco de transição.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*