Após zagueiro, Vitória anuncia contratação de duas jovens promessas

Rodrigo Porto e Caio Cezar reforçam o Leão no Baianão 2020

Após anunciar o zagueiro Maurício Ramos, de 34 anos, com passagens por Palmeiras e Chapecoense, o Esporte Clube Vitória através de publicação do presidente Paulo Carneiro na sua conta no Twitter, oficializou a contratação de duas jovens promessas para disputa do Campeonato Baiano 2020, que terá um time sub-23 treinado pelo ex-jogador e hoje treinador Agnaldo Liz. Os novos contratados são o atacante Rodrigo Porto, cria da base do Paraná Clube, e o meia Caio Cezar, que estava no Avaí desde abril. Ambos tem 20 anos.

 

Rodrigo Porto Bezerra, de 20 anos, estava no Paraná Clube e pertence ao Tombense. Pelo Paraná, atuou 18 jogos, sendo um pelo time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, enquanto pela equipe principal, foram 17 jogos, 5 pelo Campeonato Paranaense e 12 pela Série B. Revelado em 2018 pelo time paranaense, foi vendido em abril deste ano para o clube do interior de Minas Gerais, de propriedade do empresário Eduardo Uram.

Natural de Barreiras, interior da Bahia, Caio Cezar Neri de Araújo foi revelado nas divisões de base do Palmeiras, onde foi campeão brasileiro sub-20. Foi contratado pelo Avaí esse ano para integrar o time sub-20. Foi utilizado também na equipe sub-23 que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas não chegou a estrear pelo time principal.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*