Após anunciar o zagueiro Maurício Ramos, de 34 anos, com passagens por Palmeiras e Chapecoense, o Esporte Clube Vitória através de publicação do presidente Paulo Carneiro na sua conta no Twitter, oficializou a contratação de duas jovens promessas para disputa do Campeonato Baiano 2020, que terá um time sub-23 treinado pelo ex-jogador e hoje treinador Agnaldo Liz. Os novos contratados são o atacante Rodrigo Porto, cria da base do Paraná Clube, e o meia Caio Cezar, que estava no Avaí desde abril. Ambos tem 20 anos.
Rodrigo Porto Bezerra, de 20 anos, estava no Paraná Clube e pertence ao Tombense. Pelo Paraná, atuou 18 jogos, sendo um pelo time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, enquanto pela equipe principal, foram 17 jogos, 5 pelo Campeonato Paranaense e 12 pela Série B. Revelado em 2018 pelo time paranaense, foi vendido em abril deste ano para o clube do interior de Minas Gerais, de propriedade do empresário Eduardo Uram.
Natural de Barreiras, interior da Bahia, Caio Cezar Neri de Araújo foi revelado nas divisões de base do Palmeiras, onde foi campeão brasileiro sub-20. Foi contratado pelo Avaí esse ano para integrar o time sub-20. Foi utilizado também na equipe sub-23 que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas não chegou a estrear pelo time principal.
Aunciamos a contratação do atacante Rodrigo Carioca, Atacante de 20 anos, revelado pelo Paraná Clube, realizou 17 partidas pelo Paraná em 2019, sendo 12 delas pela série B e 5 pelo Estadual pic.twitter.com/mzD93lE3nQ
— Paulo Carneiro (@pauloscarneiro) December 27, 2019
Anunciamos a contratação de Caio Cezar Neri de Araújo, atacante de 20 anos. Possui passagens pelas categorias de base do Palmeiras e Avaí.Estará no grupo que disputará o Camp Baiano sob o comando do ídolo Agnaldo Liz. pic.twitter.com/4VzcIh0mMJ
— Paulo Carneiro (@pauloscarneiro) December 27, 2019