Presidente do Vitória anuncia zagueiro que defendeu a Chapecoense

Maurício Ramos acumula passagem pelo Palmeiras

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Como de costume, através das redes sociais, o presidente Paulo Carneiro anunciou na noite desta quinta-feira a quarta contratação do Esporte Clube Vitória para a temporada 2020. Trata-se do zagueiro Maurício Ramos, com passagem pelo Palmeiras e que defendeu a Chapecoense no Campeonato Brasileiro de 2019, porém, chegou a um acordo para uma rescisão amigável nos últimos dias. No time catarinense, fez 17 partidas e anotou um gol. O defensor, de 34 anos, se junta ao lateral-esquerdo Rafael Carioca, o experiente volante Gerson Magrão e o meia-atacante Alisson Farias.

 

“Mauricio Ramos zagueiro é a nova contratação do Vitoria para os próximos dois anos. Líder, experiente vem nos ajudar na luta pelos nossos objetivos em 2020”, disse o presidente.

Maurício Donizete Ramos Júnior, de 34 anos, começou nas divisões de base do Iraty, mas se profissionalizou no São Caetano, onde atuou entre os anos de 2006 e 2007. Acumula passagens também pelo Coritiba, onde se destacou em 2008 chamando a atenção do Palmeiras que contratou o defensor. No Verdão, ficou cinco anos, atuando em 187 jogos e marcando 8 gols. Deixou o clube paulista em 2013 para atuar no futebol dos Emirados Árabes, vestindo a camisa do Al Sharjah. Defendeu ainda Caykur Rizespor e Adanaspor, da Turquia, além do Al-Sailiya, do Catar. Retornou ao Brasil no segundo semestre de 2019 para jogar na Chapecoense. No time catarinense, fez 17 partidas e anotou um gol.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário