Bragantino procurou Guto Ferreira, mas prioriza técnico estrangeiro

Guto Ferreira renovou com o Sport e segue no clube do Recife

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Com a saída de Antonio Carlos Zago para o Kashima Antlers, o Red Bull Bragantino está em busca de um novo treinador para a temporada 2020. O clube paulista chegou a procurar Guto Ferreira, que conquistou o acesso à Série A com o Sport-PE somando 23 vitórias, 17 empates e cinco derrotas, tendo seu contrato renovado 2020. No entanto, a prioridade é a contratação de um técnico estrangeiro. De acordo com o Uol Esporte, a diretoria do Massa Bruta irá atrás de um comandante com perfil ofensivo e que priorize posse e bola, marcação alta e rapidez na definição de jogadas.

 

A busca por um comandante estrangeiro é pela falta de opções no mercado nacional. Nomes como o experiente José Peseiro e o jovem treinador Miguel Ángel Ramirez já foram sugeridos, mas ainda não há conversas com o português e o espanhol não será liberado pelo Independiente Del Valle.

Mesmo sem anunciar o novo treinador, o Bragantino segue contratado e ativo no mercado. Ofereceu R$ 27 milhões pelo meia-atacante Artur, que pertence ao Palmeiras e se destacou pelo Bahia em 2019. Além dele, Matheus Jesus, do Corinthians, tem empréstimo quase certo e jovens do São Paulo como Walce e Helinho foram sondados.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*