Grêmio faz sondagem por Gregore e estuda fazer proposta ao Bahia

Gregore também vem sendo monitorado pelo Flamengo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Procurado pelo Flamengo antes da final do Mundial de Clubes, como confirmou o empresário, o volante Gregore entrou agora na mira do Grêmio para a temporada 2020. De acordo com o site Globoesporte, o clube gaúcho fez uma sondagem pelo jogador e cogita fazer uma investida para contratar o atleta de forma definitiva. Ainda segundo o portal, há possibilidade de negociar e compor um acordo para que o Bahia mantenha um percentual dos direitos econômicos do volante que se destacou pelo time tricolor nas últimas duas temporadas (2018/2019).

 

Gregore chegou ao Bahia após defender o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017, emprestado pelo São Carlos-SP até o final de 2018, no entanto, despontou rápido o que fez com que a diretoria tricolor adquirisse o seu passe em definitivo em maio do ano passado, desembolsando R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos. Recententemente, o Bahia comprou mais 40% dos direitos econômicos do camisa 26 (sem revelar valores) e agora possui 90%. Seu contrato com o Esquadrão de Aço é válido até 2021. Em duas temporadas, o volante já disputou mais de 100 jogos pelo Esquadrão de Aço, mas não marcou nenhum gol.

Recentemente, o empresário do jogador confirmou que foi sondado pelo Flamengo e revelou que a conversa deve ser retomada. “Acho que o Flamengo deve dar uma continuidade à sondagem. Acho que será pós o jogo de amanhã do Mundial. O interesse existe. Como ética e consideração por Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, por todos do Bahia que abriu a porta e sempre vai abrir. Sempre falo com ética. Gregore é atleta do Bahia, está feliz e tem contrato até 2021. Surgindo oferta que agrade todos, vamos dar sequência, sem prejudicar o Bahia em nenhuma vírgula”, declarou recentemente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário