Botafogo-PB entra na briga com clube paulista para contratar Luís Fabiano

Luís Fabiano não entra em campo deste 2017

Foto: Divulgação/Vipcomm

Mesmo com 39 anos e sem jogar profissionalmente desde novembro de 2017, o atacante Luis Fabiano não desiste do retorno aos gramados e deve definir no próximos dias seu destino em 2020. O jogador, com passagens pelo São Paulo, recebeu uma proposta da Inter de Limeira para disputar o Campeonato Paulista. De acordo com informação do UOL, o estafe do jogador confirmou a proposta, mas diz que ainda não há definição sobre o caso. Lucas D’Andrea, presidente do clube, explica que não há um prazo para a resposta. O contrato teria uma parte fixa e outra por produtividade e seria válido somente até o fim do Estadual.

 

Em novembro, Luís Fabiano disse que estaria pronto para voltar em 2020 e animou a torcida da Ponte Preta. A Inter de Limeira, de volta à elite do Paulistão, também foi atrás do atacante, mas ganhou outro concorrente. O Botafogo da Paraíba entrou na briga pelo camisa 9. As negociações ainda não foram abertas, mas dirigentes do Belo já estão em contato com o staff do atleta. Luís Fabiano tem sérios problemas no joelho e tem treinado na Ponte Preta. A Inter de Limeira é a concorrente mais forte neste momento por causa da presença de Elano, amigo de Fabuloso.

Luis Fabiano tem 20 anos de carreira e passou ainda pelo futebol francês e português, mas fez sucesso principalmente com as camisas do São Paulo – foram 347 jogos e 210 gols – e do Sevilla da Espanha, tendo ainda disputado a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário