Bahia confirma contratação do volante Jadson, 2º reforço para 2020

Volante do Cruzeiro assinou por empréstimo até o final de 2020

Foto: Divulgação / Bahia

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação do volante Jadson, de 26 anos, que pertence ao Cruzeiro e chega por empréstimo de um ano. Em 2019, ele atuou em 31 jogos e marcou 1 gol pelo time mineiro que acabou rebaixado pela primeira vez na sua história e vai reformular todo o elenco. No elenco atual, o tricolor conta com Gregore, Flávio, Elton, além do jove Edson. Yuri, emprestado ao futebol japonês, pode retornar no próximo ano. A contratação foi anunciada em primeira mão pelo App BBMP, o aplicativo oficial do Tricolor. É o segundo reforço do Esquadrão para o time principal visando a temporada 2020. Antes, o Tricolor anunciou o meia Daniel, ex-Fluminense.

 

Natural de São Bernardo (MA), Jádson Alves dos Santos acumula passagens pelas divisões de base do CFZ-RJ e Flamengo, mas se profissionalizou no Botafogo, onde atuou nas temporadas 2011 a 2013, sendo negociado com a Udinese da Itália. Retornou ao Brasil em 2015 para defender o Atlético-PR. Vestiu ainda as camisas de Santa Cruz, Ponte Preta e Fluminense, antes de chegar ao Cruzeiro em 2019. Pela Raposa, foram 31 jogos disputados e um gol marcado.

“Revelado pelo Botafogo e depois comprado pela Udinese-ITA, em 2013, o atleta de 26 anos chega emprestado pelo Cruzeiro até dezembro do ano que vem. Jadson Alves dos Santos, maranhense de São Bernardo (30/08/1993), tem 1,71m e marcou um gol em 31 jogos pela Raposa, onde chegou após negociação com o Fluminense, trocado pelo volante Bruno Silva.

Além da boa passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, em 2018, também se destacou na Ponte Preta, em 2017. Ainda defendeu o Santa Cruz, em 2016, e o Atlético-PR, entre 2015 e 2016. Foi campeão estadual em Minas Gerais, no Paraná e no Rio de Janeiro, pelo Bota.”

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*