Flamengo está pronto para a decisão contra o Liverpool pelo Mundial

Flamengo não tem problemas para enfrentar o Liverpool

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo encerrou a preparação nesta sexta-feira (20) visando a decisão do Mundial de Clubes, contra o Liverpool, marcado para este sábado, às 14h30, no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar. A última atividade comandada por Jorge Jesus aconteceu no estádio Abdullah bin Khalifa, em Doha. Segundo informação do site Globoesporte, a imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos do aquecimento dos jogadores. Após o fechamento dos portões, o técnico Jorge Jesus distribuiu os coletes para iniciar o trabalho tático.

 

O Flamengo não tem problemas para enfrentar o Liverpool e deve utilizar o mesmo time que iniciou contra o Al-Hilal. O time deve ser o seguinte: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Na última vez em que os dois times se encontraram em 1981, os Reds foram derrotados pelo Rubro-Negro por 3 a 1, naquele tinha que tinha como principal jogador o meia Zico. O treinador Jorge Jesus falou sobre a decisão.

“A história do Liverpool nos últimos anos é de reconquista de seu prestígio como grande equipe da Europa e do mundo. O Klopp está fazendo uma recuperação espetacular, não só no inglês como na Champions. A comparação que podemos ter com o Flamengo é que o Flamengo vem de uma temporada de títulos. Os dois clubes estão recuperando o prestígio internacional. Como o Bruno Henrique diz, são duas equipes que estão em outro patamar – disse Jorge Jesus.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário