Zagueiro rescinde contrato com time argentino e retorna ao Bahia

Tiago tinha contrato até o meio de 2020 com o Lanús

Sem espaço no Lanús, da Argentina, clube pelo qual estava emprestado até o meio do próximo ano com valor fixado para compra, o zagueiro Tiago rescindiu amigavelmente antes do final do contrato e retornou ao Esporte Clube Bahia, com quem tem contrato até dezembro de 2020, porém, ainda será decidido se ele vai ser incorporado ao elenco ou emprestado novamente. Tudo depende da avaliação da comissão técnica e principalmente do técnico Roger Machado, que conta no elenco com Lucas Fonseca, Juninho, Wanderson e Ignácio.

 

Em um ano atuando no futebol argentino, o zagueiro de 29 anos disputou somente 10 jogos. A última vez que Tiago entrou em campo foi no dia 7 de maio. Desde então, ele foi relacionado para inúmeros jogos, mas sem ser utilizado.

Tiago chegou ao Bahia em meados de 2016 por empréstimo do Atlético Mineiro e foi peça importante na campanha de acesso à Série A, entrando em campo 21 vezes e marcando um gol na Série B. Em 2017 se firmou como titular da defesa tricolor e atuou 54 vezes marcando 3 gols e fazendo parte da conquista da Copa do Nordeste.

O bom desempenho fez com que a diretoria adquirisse o seu passe em definitivo junto ao Atlético-MG. Em 2018, Tiago jogou 47 partidas e marcou 4 gols, contribuindo com a conquista do Campeonato Baiano. Ao todo, foram 123 atuações e 8 gols marcados com a camisa tricolor.

De volta ao Bahia, zagueiro deve ser repassado ao Ceará em 2020

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*