Após anunciar o volante Caio, de 26 anos, que começou a carreira na base do São Paulo, e acumula passagens pelo futebol português, mas estava defendendo o Juan Aurich, do Peru, o Atlético de Alagoinhas oficializou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Aparecido Jesus Flora, mais conhecido como Poti, de 35 anos, que defendeu esse ano o Passo Fundo no Campeonato Gaúcho Divisão de Acesso e chega para reforçar o Carcará na disputa do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D.
Natural de Potirendaba (SP), Aparecido Jesus Flora (Poti), tem 35 anos, e acumula passagens por diversos clubes como Rio Preto, Santa Helena, Francisco Beltrão, Mirassol, Bragantino, Flamengo-SP, Batatais, São Bento, Tigres do Brasil, América-SP, Nacional-SP, Mogi Mirim e Passo Fundo.
O Atlético de Alagoinhas disputará na temporada 2020 o Campeonato Baiano, Série D do Brasileiro, além da Copa do Brasil. Estreante, o Carcará enfrentará no torneio mata-mata o Botafogo, da Paraíba. No Baianão, o time de Alagoinahs estreia contra o Fluminense de Feira, no dia 15 de janeiro, dentro de casa.
VEJA TAMBÉM
- Por que se aproveita tão pouco os jogadores da base no Bahia?
- Artilheiro do Vitória em 2019 é o novo camisa 9 da Chapecoense
- Todos 255 jogos da Copa São Paulo 2020 serão transmitidos ao vivo
- Bahia inaugura novo CT dia 10 de janeiro e abrirá portas para os sócios
- Ceará renova com atacante e se aproxima de zagueiro do Bahia
- Após zagueiro do Vitória, Botafogo acerta com atacante peruano
- Lateral com boa passagem pelo Bahia perto de retorno ao Corinthians
- Após sonhar com volta ao Bahia, Nonato acerta com o Vitória da Conquista
- Ainda sem renovação, zagueiro pode não permanecer no Bahia em 2020
- Após passagem discreta pelo Bahia, meia será observado no São Paulo em 2020