Após passagem discreta pelo Bahia, meia será observado no São Paulo em 2020

Após passagem discreta pelo Bahia, meia será observado no São Paulo em 2020

Shaylon teve um bom primeiro semestre pelo Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Emprestado pelo São Paulo até o final de 2019, o meia Shaylon teve uma passagem discreta pelo Esporte Clube Bahia, no início até com algumas boas atuações, mas depois perdendo espaço no time e até mesmo no banco de reservas. Com o fim do empréstimo, o jogador se despediu do Esquadrão e em 2020 vai se reapresentar no clube paulista, onde será observado pelo técnico Fernando Diniz e pode ganhar algumas chances no Campeonato Paulista.

Shaylon teve um bom primeiro semestre no Esquadrão, marcando cinco gols e ganhando espaço no time, no entanto, após a chegada de Roger Machado, pouco entrou em campo. Foram apenas oito partidas na Série A – com 184 minutos em campo.

Para ficar em definitivo com o jogador, o bahia teria que desembolsar até o final do empréstimo 5 milhões de euros pelos 50% dos direitos econômicos que pertencem ao São Paulo, valor estipulado pelo clube paulista no contrato. Os outros 50% são da Chapecoense. Shaylon despontou em 2018 e chegou a ser peça importante do São Paulo quando a equipe paulista liderou o Campeonato Brasileiro. Depois, entretanto, não teve mais tantas chances e acabou sendo emprestado ao Bahia para ganhar rodagem.

Em enquete realizada pelo site Globoesporte, a torcida do São Paulo quer o retorno de Shaylon na próxima temporada. Com 22% dos votos, o jogador venceu a enquete sobre qual jogador deve ganhar uma chance no elenco ao fim do empréstimo – sete vão voltar no começo de 2020. Shaylon ficou na frente de Jonatán Gomez (19,5%), “nenhuma das opções” (19,3%), Santiago Tréllez (14,5%), Brenner (8,5%), Paulinho Bóia (6,3%), Léo Natel (5,7%) e Pedro Bortoluzo (3,7%).

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com