Bahia inaugura novo CT dia 10 de janeiro e abrirá portas para os sócios

Vice-presidente do Bahia fez o anúncio nesta segunda-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Está marcada a data para inauguração do novo Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia, a “Cidade Tricolor”. Nesta segunda-feira, o vice-presidente Vitor Ferraz anunciou que a solenidade de inauguração acontecerá no dia 10 de janeiro. As portas do novo CT serão abertos para os sócios-torcedores, que poderão fazer uma visita para conhecer as dependências do local. O dirigente destacou que aconteceram muitos problemas para viabilizar a utilização do espaço, porém, os obstáculos foram superados.

 

“A gente está na reta final das obras de requalificação da Cidade Tricolor. Obra extensa, grande, tínhamos vários problemas para viabilizar a utilização. Problemas estruturais, mas esses problemas foram superados e estamos na reta final da entrega do CT. A solenidade da inauguração está marcada para o dia 10 de janeiro. Vamos abrir as portas do CT para que os sócios possam comparecer e ver o que vamos oferecer para nossa equipe”, disse Vitor.

Os jogadores do Bahia já irão utilizar o novo CT a partir do dia 6, quando está marcada a reapresentação do elenco principal. “Já esta semana, o setor administrativo do clube começa a sua mudança. Hoje estava fechando algumas caixas com documentos e materiais. Muita gente já fez isso. A expectativa é que nessa semana a gente esteja alocado na Cidade Tricolor. No dia 6 de janeiro, a expectativa é que o elenco profissional inicie os trabalhos no novo CT. Estamos trabalhando com esse cronograma, para começar 2020 com casa nova”, afirmou o vice-presidente.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário