Bahia está pronto para enfrentar o CSA neste domingo no Rei Pelé

Esquadrão encerrou a preparação na manhã deste sábado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado (30), pela manhã, os jogadores finalizaram a preparação para enfrentar o CSA, neste domingo (1º), às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O volante Elton desceu novamente para o campo e realizou um treino físico e técnico especial. Rogério, Giovanni e Marco Antônio deram continuidades aos respectivos tratamentos.

 

O treinador Roger Machado, que não perdeu atletas por suspensão, contará com os retornos do lateral direito João Pedro e o meia Guerra. Antes da viagem para Maceió, no campo 1 do Fazendão, os atletas participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. Em um segundo momento, utilizando apenas uma das traves, aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

O CSA, com o triunfo sobre o Cruzeiro, chegou aos 32 pontos ocupando o 18º e ainda com chances de se salvar. A distância para o Ceará, primeiro fora do Z-4, é de cinco pontos. A Raposa aparece na 17ª posição com 36. O Esquadrão, por sua vez, não vence há nove rodadas e nesta rodada caiu para o 11º lugar com 45 pontos, sendo ultrapassado pelo Fortaleza que venceu o Santos por 2 a 1 no Castelão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário