Torcedores do Coritiba fazem festa antes de enfrentar o Vitória

Cerca de 25 torcedores se reuniram no Pelourinho

O Coritiba está com um pé no Campeonato Brasileiro da Série A depois de cair em 2017 de forma dramática após perder para a Chapecoense, pelo placar de 2 x 1 na Arena Condá, tomando o gol da derrota nos acréscimos do jogo, resultado que acabou livrando o Vitória do rebaixamento. Neste sábado, o time paranaense precisa de um simples empate contra o descompromissado Vitória, no Barradão, às 16h30. No entanto, é possível obter o acesso mesmo com derrota, mas para isto será preciso que Atlético de Goiás que enfrenta o Sport no Serra Dourada ou América que encara o São Bento no Estádio Independência, não vençam.

 

Alguns torcedores do Coritiba estão que estão em Salvador para ver o jogo contra o Vitória marcaram presença no Pelourinho. Os paranaenses chegaram nesta sexta-feira (29), véspera da partida, à capital baiana, se encontraram e fizeram a festa no tradicional ponto turístico da cidade, de acordo as informações do site Tribuna do Paraná.

Cerca de 25 torcedores se reuniram no Pelourinho. Mas, a maior parte dos torcedores está viajando os 2.400 quilômetros de ônibus e só vão chegar no sábado (30). Como a maioria da torcida em Salvador torce para o Bahia, rival do Vitória, os coxas-brancas ganharam apoio dos torcedores baianos.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário