Bahia decide neste sábado o título do Campeonato Baiano Feminino

Meninas do Esquadrão podem até perder por um gol

Foto: Divulgação / Bahia

Neste sábado (30), às 15h15, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Juventude no jogo de volta da final podendo até perder por um gol de diferença para levantar a taça do Campeonato Baiano Feminino. No jogo de ida, as tricolores venceram pelo placar de 3 a 1, na cidade de Belo Campo, e com isso possuem a vantagem. Caso as adversárias consigam vencer por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

 

Na sexta-feira (29), as Meninas de Aço finalizaram a preparação para a grande final. Neste último treinamento antes da partida decisiva, após os trabalhos de aquecimento comandados pelo preparador Ítalo Trinchão, o técnico Igor Morena e as auxiliares Solange Bastos e Norma de Souza, comandaram um intenso trabalho de bolas paradas, onde foi escalado o provável time para o confronto.

Na sequência, o grupo participou do tradicional treino recreativo, que contou com a participação de toda a comissão técnica. Após o treinamento o comandante divulgou as relacionadas, que já seguiram para a concentração, de onde sairão apenas momentos antes da partida.

Confira a lista:

Goleiras: Anna Bia e Fernanda
Laterais: Dan, Gabi Lucchesi, Luana e Nine
Zagueiras: Aila, Anny, Nainara e Rute
Meio-campistas: Camila, Eddie, Fabi Ribeiro, Kaylane, Lorena, Milena Bispo e Vi
Atacantes: Brenda, Ellen, Gadú, Maranhão, Miúda e Roqueline

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário