Cria das divisões de base do Esporte Clube Bahia e xodó da torcida tricolor, o volante Feijão se destacou em jogo Campeonato Kuwaitiano marcando um golaço aos 9 minutos do primeiro tempo pelo Kazma SC, driblando dois defensores antes de finalizar para o gol. No entanto, seu time levou a virada e acabou perdendo por 3 a 1. Com a derrota, o Kazma terminou a 1ª rodada na nona colocação, sendo o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
Veja o belo gol:
Campeão do Baianão em 2015 e da Copa do Nordeste em 2017, Feijão foi promovido aos profissionais do Bahia em 2013 e na primeira temporada se destacou, entrando em campo 29 vezes e marcando o gol 1.000 do Esquadrão em cima do Internacional na Fonte Nova. Despertou o interesse do Flamengo que o contratou por empréstimo, porém, a passagem pelo Rio de Janeiro não foi boa para o jogador que só atuou 6 vezes no Campeonato Carioca, em que o Fla sagrou-se campeão estadual.
No seu retorno ao Bahia, Feijão não conseguiu recuperar o seu espaço. Entre as temporadas 2014 e 2015, jogou apenas 17 vezes, a maioria saindo do banco de reservas. Foi emprestado ao Atlético de Goiás, em 2015. No ano seguinte, retornou para disputa da Série B pelo Tricolor e foi titular na temporada, jogando 42 vezes e marcando 2 gols. Perdeu novamente espaço em 2017 e só jogou 9 vezes. Em 2018 foi emprestado ao CRB e com o fim do contrato, não renovou com o clube baiano. Esse ano, defendeu o São Bento no Brasileiro da Série B.