Xodó da torcida do Bahia, Feijão faz golaço no Campeonato Kuwaitiano

Feijão marcou o gol na derrota do seu time por 3 x 1

Cria das divisões de base do Esporte Clube Bahia e xodó da torcida tricolor, o volante Feijão se destacou em jogo Campeonato Kuwaitiano marcando um golaço aos 9 minutos do primeiro tempo pelo Kazma SC, driblando dois defensores antes de finalizar para o gol. No entanto, seu time levou a virada e acabou perdendo por 3 a 1. Com a derrota, o Kazma terminou a 1ª rodada na nona colocação, sendo o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

 

Veja o belo gol:

Campeão do Baianão em 2015 e da Copa do Nordeste em 2017, Feijão foi promovido aos profissionais do Bahia em 2013 e na primeira temporada se destacou, entrando em campo 29 vezes e marcando o gol 1.000 do Esquadrão em cima do Internacional na Fonte Nova. Despertou o interesse do Flamengo que o contratou por empréstimo, porém, a passagem pelo Rio de Janeiro não foi boa para o jogador que só atuou 6 vezes no Campeonato Carioca, em que o Fla sagrou-se campeão estadual.

No seu retorno ao Bahia, Feijão não conseguiu recuperar o seu espaço. Entre as temporadas 2014 e 2015, jogou apenas 17 vezes, a maioria saindo do banco de reservas. Foi emprestado ao Atlético de Goiás, em 2015. No ano seguinte, retornou para disputa da Série B pelo Tricolor e foi titular na temporada, jogando 42 vezes e marcando 2 gols. Perdeu novamente espaço em 2017 e só jogou 9 vezes. Em 2018 foi emprestado ao CRB e com o fim do contrato, não renovou com o clube baiano. Esse ano, defendeu o São Bento no Brasileiro da Série B.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Jorge Souza do facebook: No futebol morre de fome os SEM EMPRESÁRIOS! Atitude, qualquer peladeiro, de campo de várzea, de terra batida (Campo do Marão – onde joguei muito) tem!
    Mas sem empresário, complica!

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*