Reservas do Bahia perdem para o Jacuipense em jogo-treino no Fazendão

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (17), no Fazendão, e deu início à semana de preparação visando o duelo contra o Corinthians. O Tricolor enfrenta o alvinegro paulista neste sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Fortaleza fizeram um trabalho regenerativo, os outros atletas participaram de um jogo-treino contra a equipe do Jacuipense, no campo 1 do CT tricolor.

 

Roger Machado mandou a campo o time com Anderson (Fernando); Ezequiel, Wanderson, Ignácio e Xandão; Ronaldo, Shaylon e Marco Antônio; Lucca (Edson), Arthur Caíke e Fernandão. A atividade foi vencida pela equipe visitante pelo placar de 1 a 0.

O lateral-esquerdo Giovanni, que se recupera de um edema na coxa, deu algumas voltas ao redor do gramado. O lateral-direito João Pedro, por sua vez, não participou da atividade por conta de uma indisposição estomacal.

Em recuperação de lesões, o atacante Rogério e o zagueiro Ernando trabalharam na academia com o restante do grupo. Já o volante Elton, com dores no joelho, realizou tratamento na fisioterapia. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (18).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário