Geromel acredita em grande jogo entre Bahia e Grêmio pela Copa do Brasil

Bahia e Grêmio decidem vaga na Copa do Brasil na Fonte Nova

O Grêmio está pronto e praticamente escalado para enfrentar o Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova valendo pelo 2º jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O time fez hoje cedo o último treino em atividade aconteceu no Estádio do Barradão e teve os portões fechados na primeira parte, mantendo o mistério da equipe que entrará em campo na decisão que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil. Após o treinamento, o zagueiro Pedro Geromel falou sobre a partida

“O resultado não foi o que esperávamos (na Arena), mas a eliminatória está aberta e vamos fazer o nosso possível para buscar a classificação”, afirmou o defensor. “Dentro de campo é 11 contra 11. O que faz a diferença é a vontade do jogador”, destacou.

Geromel já estava no clube quando Roger Machado passou a comandar a equipe em 2015, por isso, conhece bem o técnico adversário e prevê um jogo complicado. “Jogar na Fonte Nova é sempre difícil, ainda mais com um Bahia com jogadores de qualidade, muito bem organizado e treinado pelo professor Roger (Machado). Esperamos fazer um grande jogo e que seja um grande espetáculo para todo mundo”, comentou o zagueiro.

Veja o vídeo da entrevista

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*