Bahia x Grêmio: Saiba onde assistir ao vivo a decisão pela Copa do Brasil

jogo acontece nesta quarta-feira, às 19h15, na Fonte Nova

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia decide seu futuro na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova, valendo vaga na semifinal da competição que paga a maior premiação no calendário esportivo nacional, chegando a distribuir mais de R$ 278 milhões. Nos primeiros 90 minutos, empate por 1 a 1 em Porto Alegre. Desta forma, um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança às semifinais para enfrentar o vencedor do duelo entre Athletico Paranaense e Flamengo que no primeiro duelo empataram  por 1 a 1 na Arena da Baixada.

 

ONDE ASSISTIR GRÊMIO X BAHIA:

A partida terá transmissão dos canais SPORTV2 (menos para o estado da Bahia) e do PREMIERE FC para todo Brasil, pelo sistema de Pay-per-view. Você acompanha todas as informações sobre a decisão antes e depois do jogo aqui no Futebol Bahiano.

Segundo nova informação da assessoria do clube baiano, na manhã desta terça-feira (16), mais de 40 mil ingressos já foram comercializados. As opções ao todo são o site da Arena Fonte Nova, seis pontos físicos (Balcão de Ingressos dos shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista, Multishop Boca do Rio, Shopping Estrada do Coco e Mercantil Rodrigues Calçada) e a própria bilheteria da Fonte. Lembrando que a carga total de bilhetes é de 45 mil.

O zagueiro Ernando e os atacantes Rogério e Iago seguem em tratamento e como desfalques, assim como o meia Guerra que ficará de molho por duas semanas. O volante Gregore, por sua vez, treinou em tempo integral. Nesta terça-feira, o treinador vai comandar o treino tático para definir a equipe titular, já que na segunda-feira quem começou o duelo contra o Santos no último final de semana, e atuou mais de 45 minutos, não treinou com bola. Fez uma atividade regenerativa, entre academia e fisioterapia, e depois deu algumas voltas ao redor do campo 1 do Fazendão. O único que esteve em campo foi o goleiro Douglas.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*