Ex-Vitória, Aderllan quer título da Liga dos Campeões da Ásia no segundo semestre

Zagueiro está no clube árabe desde o começo do ano

Após passagens por Braga (POR), Vitória, São Paulo e Valência (ESP), o zagueiro Aderllan, que está no Al-Ahli desde o início deste ano, destacou sua expectativa para conquistar um importante título com a camisa do clube árabe: a Liga dos Campeões da Ásia – sua equipe está nas oitavas de final e enfrenta o poderoso Al Hilal nesta fase.

Segundo o jogador, a ideia de todos é terminar o ano com essa conquista. “Nosso objetivo, sem dúvida, é continuar firme nesta briga pelo título da Liga dos Campeões da Ásia. Temos isso como meta. O grupo está se dedicando ao máximo para fazer dois grandes jogos diante do Hilal para buscarmos esse objetivo. Vão ser duas batalhas, mas estamos preparados”, disse.

Para o defensor, a chance de atuar em um Mundial de clubes será fantástico. “Lógico que é um sonho que tenho em disputar um Mundial de Clubes. Seria fantástico. Vou trabalhar muito para que isso aconteça ao fim desta temporada. É uma competição em que qualquer jogador quer estar e comigo não é diferente”.

Ainda de acordo com o atleta, sua adaptação no futebol local foi muito rápida e isso tem ajudado bastante. “Tudo que tenho passado aqui na Arábia Saudita, desde que cheguei, tem sido especial. Me adaptei rápido não só dentro de campo, mas fora também. Quero continuar escrevendo a minha história aqui”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário