“Vitória é um grande clube e não merece estar nessa situação”, diz Gatito

Gatito Fernández jogou no Vitória e é titular do Paraguai

Foto: Márcio Alves / Agência O Globo

Com boa passagem pelo Vitória nos anos de 2014 e 2015 quando atuou em 43 oportunidades e atualmente defendendo o Botafogo (desde 2017), o goleiro Gatito Fernández é o titular da Seleção Paraguaia na Copa América que está sendo disputada no Brasil. Apesar de ter deixado o Leão em 2016 para atuar na época no Figueirense, o arqueiro não deixou de acompanhar o clube. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele lamentou a situação em que o Vitória se encontra e disse ter muito carinho pela torcida rubro-negra.

 

“Eu sempre acompanho o Vitória, vejo que é o lanterna… Mas, particularmente, depois do Vitória minha carreira foi totalmente diferente. Eu fui crescendo, então desejo muito carinho para toda a torcida, desejo que o time saia dessa situação, porque é um grande clube e não merece estar nessa situação que está passando hoje em dia”, disse.

O Paraguai ocupa o terceiro lugar do Grupo B com apenas 2 pontos e ainda depende de um empate entre Japão e Equador nesta segunda-feira (24) para se classificar como um dos dois melhores terceiros colocados que também garantem vaga nas quartas de final. Nesse momento, estão confirmados nas quartas de final: Brasil (1º), Venezuela (2º) e Peru (3º) pelo Grupo A; Colômbia (1º) e Argentina (2º) pelo Grupo B; além de Chile e Uruguai pelo Grupo C. Lembrando que chilenos e uruguaios ainda se enfrentam valendo a liderança da chave. Resta então uma única vaga que será de Japão, Equador ou Paraguai.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. “Mas, particularmente, depois do Vitória minha carreira foi totalmente diferente. Eu fui crescendo”

    Gatito… uma vez que você está no fundo do poço (vitória), não tem para onde cair, qualquer melhora na carreira é notável, nesse caso a melhora se chama “clube após o vicetória”
    AHAHAHAH

    CÓCÓCÓCÓCÓCÓCÓCÓ!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*