Destaque no Olímpia, volante celebra acerto com o Bahia: “Muito feliz”

"Agradeço ao Bahia pelo reconhecimento", disse o jogador

Foto: TSoccer

Um dos destaques do Olímpia na boa campanha do time na Série B do Campeonato Baiano chegando na final, mas perdendo o acesso para o UNIRB, o volante Paulinho, de 22 anos, acertou com o Esporte Clube Bahia e chega para reforçar o time de transição comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O contrato é válido até o mês de setembro de 2019, com opção de renovação automática por mais um ano e valor de passe estipulado para transferência definitiva. O atleta, que foi descoberto no futebol amador, onde atuava pela Seleção de Cachoeira, no Intermunicipal de 2018, falou sobre sua ida para o Esquadrão e celebrou a oportunidade. Ele, inclusive, já foi relacionado para a partida contra o Sport-PE.

 

“Estou muito feliz por mais uma realização na minha carreira. Sou muito grato ao Olímpia por ter me dado uma oportunidade de ouro. A organização do clube dentro e fora de campo foi um fator primordial para que eu me preocupasse exclusivamente em jogar bola. Não conseguimos o acesso, mas todo mundo viu a qualidade do nosso trabalho. Agradeço ao Bahia pelo reconhecimento. Meu contrato é tiro curto. Acaba junto com o Brasileiro de Aspirantes. Posso garantir ao torcedor que vou dar meu máximo pra somar na busca dos nossos objetivos e, se Deus quiser, continuar aqui por mais tempo”, disse.

O empresário do jogador revelou que recebeu várias propostas e explicou a escolha pelo Bahia. “Recebemos várias propostas de times grandes, das Séries A e B do Brasileirão. Mas, a confiança na diretoria do Bahia e o desejo do atleta falaram mais alto. Paulinho é baiano, boa parte da família torce pro Bahia e ele sempre sonhou em vestir a camisa do clube. Então, não teve como ir de encontro. Foi uma negociação tranquila, boa para todas as partes envolvidas”, cravou Luan Guimarães, empresário do meio-campista.

Olímpia anuncia empréstimo de volante ao Bahia para o time de aspirantes

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*