Olímpia anuncia empréstimo de volante ao Bahia para o time de aspirantes

Paulinho foi um dos destaques na Série B do Baianão

Foto: Taurus Group

Através do seu site oficial, o Olímpia anunciou o empréstimo do volante Paulinho, um dos destaques do time na Série B do Campeonato Baiano, ao Esporte Clube Bahia. O jogador de 22 anos chega para reforçar o time de transição comandado pelo técnico Dado Cavalcanti. O contrato é válido até o mês de setembro de 2019, com opção de renovação automática por mais um ano e valor de passe estipulado para transferência definitiva. O atleta foi descoberto no futebol amador, onde atuava pela Seleção de Cachoeira, no Intermunicipal de 2018. Ele, inclusive, já foi relacionado para a partida contra o Sport-PE.

 

O empresário do jogador revelou que recebeu várias propostas e explicou a escolha pelo Bahia. “Recebemos várias propostas de times grandes, das Séries A e B do Brasileirão. Mas, a confiança na diretoria do Bahia e o desejo do atleta falaram mais alto. Paulinho é baiano, boa parte da família torce pro Bahia e ele sempre sonhou em vestir a camisa do clube. Então, não teve como ir de encontro. Foi uma negociação tranquila, boa para todas as partes envolvidas”, cravou Luan Guimarães, empresário do meio-campista.

O diretor de futebol do Olímpia, Ivan Conceição, comemorou a primeira negociação concretizada fruto da campanha na Série B do Baiano de 2019. “É mais um resultado de um trabalho sério e profissional que realizamos. Estamos todos muito felizes com a ida de Paulinho pra um gigante do futebol brasileiro. Ao mesmo tempo que estamos na torcida, temos a convicção de que ele vai arrebentar com a camisa do Tricolor. Ele é um atleta muito comprometido, com características modernas, como saída de bola qualificada, tempo de bola e obediência tática, além de ser muito raçudo, que é algo que o torcedor do Bahia gosta bastante”, pontuou o dirigente.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*