Bahia treina em dois períodos nesta quinta-feira no Fazendão

Esquadrão se prepara para o duelo contra o Grêmio

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem mais um dia de preparação nesta quinta-feira (27), agora com trabalho nos dois períodos. O elenco treinou com bola esta manhã no campo 2 do Fazendão. Antes da bola rolar, o grupo passou por uma sessão de treinos físicos na academia do clube, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. No gramado, o técnico Roger Machado iniciou aplicando um trabalho de troca de passes e finalizações.

 

Depois disso, o treinador separou o elenco em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada parte do gramado. O zagueiro Ernando deu prosseguimento a recuperação da hérnia de disco na fisioterapia. Os jogadores almoçaram e ficam concentrados no CT para o treino da tarde.

Na quinta-feira (26), o técnico Roger Machado comandou um treino tático e escalou Eric Ramires no lugar de Douglas Augusto, que tem proposta do PAOK, Grécia, e deve ser negociado pelo Corinthians, clube dono dos direitos do atleta e que o emprestou ao Bahia até o final da temporada. . O time teve: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton, Artur, Ramires e Élber; Gilberto. Já o time reserva treinou com Anderson, Ezequiel, Everson, Xandão e Paulinho; Flávio, Shaylon e Marco António; Rogério, Arthur Caíke e Fernandão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário