Sem Douglas Augusto, Roger Machado define substituto e muda esquema do Bahia

Eric Ramires entrou no lugar do volante que não treinou quarta

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A ausência do volante Douglas Augusto no treino de quarta-feira (27) aumentou os rumores sobre a saída do jogador que tem proposta do PAOK, Grécia, e deve ser negociado pelo Corinthians, clube dono dos direitos do atleta e que o emprestou ao Bahia até o final da temporada. Com isso, o técnico Roger Machado foi obrigado a mudar o esquema com três volantes voltando ao 4-2-3-1. Na atividade de quarta-feira, Douglas sequer foi ao campo para treinar no Fazendão.

 

Segundo informação do Correio, no lugar de Douglas Augusto, Roger escalou o meia Eric Ramires. O time teve: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton, Artur, Ramires e Élber; Gilberto. Já o time reserva treinou com Anderson, Ezequiel, Everson, Xandão e Paulinho; Flávio, Shaylon e Marco António; Rogério, Arthur Caíke e Fernandão. O zagueiro Ernando está fora das atividades porque apresenta uma hérnia de disco.

O Esporte Clube Bahia volta aos trabalhos nessa quinta-feira (27), quando os jogadores terão jornada dupla de atividades. O próximo jogo do tricolor é contra o Grêmio, pelas quartas da Copa do Brasil, no dia 10 de julho, em Porto Alegre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário