11ª edição da Copa 2 de Julho começa no próximo sábado

A delegação do Flamengo desembarca no Aeroporto Internacional de Salvador na manhã de domingo

Será iniciada no próximo sábado a 11ª edição da Copa 2 de Julho de futebol sub 15, considerada com a competição de maior relevância na categoria de base do calendário nacional. Para a competição, as equipes do Palmeiras (SP), Atlético (MG), Brausa (EUA), Sport (PE), Santarém (PA), Comercial (MA) e CRB (AL) começam a chegar nesta sexta-feira (28). A delegação do Flamengo desembarca no Aeroporto Internacional de Salvador na manhã de domingo (30). Os demais times são esperados ainda esta semana.

 

A Copa 2 de Julho terá oito grupos com cinco equipes cada, classificando-se para a fase de oitavas de final duas equipes por grupo. A bola começa a rolar no dia 29 de junho e segue até 10 de julho, envolvendo oito cidades sede: Salvador, Lauro de Freitas, Cachoeira, Mata de São João, São Francisco do Conde, Saubara, Maragojipe e Feira de Santana.

O Sport de Recife, atual campeão do torneio, fará o primeiro clássico logo na estreia. O Leão da Ilha vai enfrentar o Palmeiras, pelo Grupo G, às 10h30, no Centro de Treinamento de Praia do Forte, município de Mata de São João.

O torneio é realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras sede dos jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário