Brasil abre o mata-mata da Copa América nesta quinta contra o Paraguai

Brasil terminou 1ª fase classificado como líder no Grupo A

Após terminar a primeira fase classificado como líder no Grupo A com 7 pontos (8 gols marcados e nenhum sofrido), a Seleção Brasileira abre nesta quinta-feira o mata-mata da Copa América enfrentando o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final. A Seleção Paraguaia, do goleiro Gatito Férnandez (com passagem pelo Vitória), foi terceiro colocado no Grupo B com apenas 2 pontos e ainda não venceu na competição. São dois empates e uma derrota (3 gols marcados e 4 sofridos).

 

Apesar da importância da decisão, o técnico Tite não fez mistério e confirmou a escalação, com a entrada de Allan na vaga do suspenso Casemiro. Em entrevista coletiva nesta quarta, Tite afirmou que Fernandinho não recuperou seu auge físico em tempo do duelo decisivo devido ao entorse no joelho direito durante o empate sem gols com a Venezuela.

Tite também revelou que o Brasil vai a campo com o trio Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino, o mesmo da goleada contra o Peru. Com isso, a Seleção deverá ter em campo inicialmente Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Arthur, Allan e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Firmino.

CONFIRA OS CONFRONTOS

Quinta-feira (27/06)
21h30- Brasil x Paraguai (Arena do Grêmio)

Sexta-feira (28/06)
16h00- Venezuela x Argentina (Maracanã)
20h00- Colômbia x Chile (Arena Corinthians)

Sábado (29/06)
16h00- Uruguai x Peru (Fonte Nova)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário