Felipe Gedoz e Zé Ivaldo realizam exames antes de assinar com o Vitória

Dupla chega por empréstimo do Athletico Paranaense

Foto: Globoesporte

Dois novos contratados do Esporte Clube Vitória, o meia Felipe Gedoz e o zagueiro Zé Ivaldo – ambos emprestados pelo Athletico-PR como parte da negociação que levará o volante Léo Gomes ao clube paranaense – se apresentaram nesta terça-feira (21) na Toca do Leão e iniciaram os exames médicos antes de assinar contrato até o fim da Série B. Para ficar com o jogador do Leão, além de emprestar a dupla, o Furacão irá desembolsar R$ 1,5 milhão. Porém, Léo Gomes só deve se apresentar ao Athletico em 2020.

 

Natural de Maceió (AL), José Ivaldo Almeida Silva tem 22 anos e foi revelado na base do Athletico Paranaense. Subiu aos profissionais em 2016 e nas três temporadas defendendo o Furacão, entrou em campo 66 vezes e marou 4 gols. Esse ano, atuou em 8 partidas, sete pelo Campeonato Paranaense e uma pela Libertadores.

Natural de Muçum (RS), Felipe Gedoz da Conceição começou nas disivões de base do Guarani V. Aires e Atlético-RS antes de chegar ao Defensor Sporting do Uruguai onde se profissionalizou e chamou a atenção do Club Brugge da Bélgica. Foi comprado pelo Athletico-PR pelo 2017 como a 2º contratação mais cara do clube pagando quase R$ 5 milhões. Não deslanchou por lá, enfrentou problemas pessoais e acabou sendo emprestado ao Goiás em 2018 onde atuou 18 jogos e marcou 4 gols fazendo parte do acesso do Esmeraldino. Retornou ao Furacão esse ano, mas não vem sendo relacionado para os jogos.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*