Fernandão admite dificuldades contra o São Paulo, mas confia no Bahia

São Paulo e Bahia se enfrentam pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Substituto natural do atacante Gilberto suspenso na Copa do Brasil, Fernandão deve ser titular do Bahia no jogo desta quarta-feira contra o São Paulo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil foi o alvo de entrevista nesta terça-feira no centro de treinamento do Palmeiras local onde Bahia se prepara. Neste momento, o atacante Fernandão falou sobre as dificuldades da partida, mas espera que o Bahia faça uma grande partida fora de casa.

 

“Expectativa boa. O time está bem treinado. A gente demonstrou nossa capacidade na Copa do Brasil. Pegamos uma grande equipe agora. A gente está ciente da dificuldade que vai ser, mas a gente espera fazer um bom jogo e sair com um grande triunfo”, disse.

“É um desgaste a mais, então a gente prefere ficar. Acho que é melhor para a gente descansar. A gente sabe que estar com a família é melhor, mas a nossa profissão exige esse sacrifício. E a gente está consciente de que é importante. Então a gente vai descansar bastante para fazer uma boa partida”, comentou.

Ouça a entrevista

 

 

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*