Com contrato encerrando, Felipinho e Júnior Ramos devem deixar o Bahia

Felipinho atuou três jogos pelo Baiano com o time Sub-23

Foto: Felipe Oliveira

Revelados nas divisões de base do Esporte Clube Bahia, mas sem espaço no elenco principal, o volante Júnior Ramos e o meia Felipinho devem deixar o Fazendão. Os dois jovens atletas têm contrato encerrando no final deste mês e não terão seus vínculos prorrogados. Segundo informação do Bahia Notícias, ambos inclusive já foram liberados pelo clube. Felipinho tem 21 anos e disputou três jogos no Baianão pelo time Sub-23, contra Flu de Feira, Atlético-BA e Vitória da Conquista. Júnior Ramos, também com 21, estava emprestado ao Londrina e jogou três partidas pelo Estadual.

 

Contratado no início de janeiro após deixar o Santos, o meio-campista Fernando Medeiros, irmão do volante Flávio, é outro que pode deixar o clube. ELe segue com situação indefinida no Esporte Clube Bahia. O contrato do jogador de 23 anos encerra no final deste mês, porém, ele ainda está sendo avaliado pela comissão técnica e tem permanência incerta no Fazendão. Esse ano ele só jogou duas partidas pelo tricolor, nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano, contra Atlético-BA e Vitória da Conquista.

Fernando Medeiros chegou ao Santos junto com o irmão gêmeo aos 10 anos de idade. Fernando chegou a ser promovido ao elenco profissional; Flavio foi dispensado da base alvinegra em 2012. Além do Peixe, o meio-campista acumula passagens por Villarreal-ESP, Botafogo-SP e Vila Nova, como também convocações para Seleção Brasileira de base.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*