Internacional ganha reforço para enfrentar o Avaí; Veja provável escalação

Volante Patrick voltou a treinar com bola e fica a disposição

Foto: Ricardo Duarte

Após triunfo sobre o Paysandu e classificação na Copa do Brasil, o Internacional volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A e no domingo já volta à campo para enfrentar o Avaí, às 19h, no estádio do Beira-Rio, pela sétima rodada. Na tarde desta sexta-feira, os colorados foram divididos em duas equipes para um trabalho em campo reduzido no CT do Parque Gigante. Para o jogo, o técnico Odair Hellmann ganhou o retorno do volante Patrick, que está liberado pelo departamento médico e treinou normalmente.

 

A tendência, no entanto, é que Patrick fique como opção no banco de reservas. Já o meia D’Alessandro, que começou no banco contra o Paysandu, também participou do treino e será titular diante da equipe catarinense. O lateral-esquerdo Uendel, que deixou o jogo no segundo tempo em Belém do Pará para dar lugar a Bruno em razão de um desconforto na coxa esquerda, correu no campo e não será problema. O grupo colorado volta aos trabalhos na manhã deste sábado.

O provável time para o duelo deste final de semana tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário