Flamengo não terá Bruno Henrique contra o Fortaleza; Veja provável time

Treinador interino deve poupar poucos jogadores

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ainda sem treinador efetivo, após a saída de Abel Braga que pediu demissão durante a semana, o Flamengo realizou nesta sexta-feira o último treino antes do jogo contra o Fortaleza neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Quem comanda a equipe interinamente é o técnico Marcelo Salles. Para enfrentar o time cearense, o Flamengo terá praticamente todos seus titulares em campo, com exceção do atacante Bruno Henrique, que sente dores no tornozelo e sequer treinou nesta tarde no Ninho do Urubu. Apesar de não ser nada grave, ele será preservado.

 

Quem também deve ser poupado é o lateral-esquerdo Renê, já que Trauco foi convocado para a Seleção do seu país e como Renê é o único da posição disponível no momento, a comissão técnica não quer correr o risco de perdê-lo para a decisão contra o Corinthians na terça-feira pela Copa do Brasil e preferiu deixá-lo de fora do confronto contra o Fortaleza do técnico Rogério Ceni que chega motivado após conquistar o título inédito da Copa do Nordeste no meio da semana vencendo o Botafogo da Paraíba na final. Já o Rubro-Negro Carioca, apesar do triunfo sobre o Athletico na rodada passada, chega sob pressão por um melhor futebol.

O treinador Marcelo Salles tem apenas uma dúvida no ataque para o jogo. O provável Flamengo tem: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Arrascaeta (Vitinho) e Gabigol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário