Wagner Leonardo fala sobre emoção de assistir jogo da arquibancada

Wagner Leonardo assistiu parte do jogo da arquibancada, no meio da organizada do clube.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória venceu o segundo jogo seguido em casa no Campeonato Brasileiro e ganhou mais um respiro na luta contra o rebaixamento, derrotando o Fluminense por 2 a 1, neste sábado, no Barradão. Suspenso pelo 3º cartão amarelo, o zagueiro Wagner Leonardo assistiu parte do jogo da arquibancada, no meio da organizada do clube. Em entrevista após a partida, ele falou sobre a emoção.

“A semana toda a torcida fazendo campanha para que eu tivesse ali com eles na arquibancada. A gente sabe que torcida organizada ainda se tem um pé atrás no Brasil todo, mas por experiência própria a torcida organizada do Vitória é diferente. A gente sabe que nos nossos momentos ruins, eles não vêm aqui quebrar carro. É claro que tem a cobrança, mas eles não pagam com a violência, estão sempre nos apoiando no momento ruim e nada que no momento como esse eles pediram eu poder atender o pedido deles, está ali vivendo um pouco, é uma atmosfera totalmente diferente e eu pude vivenciar ali com eles”, iniciou.

“O que eu vivo aqui é um sonho de criança. Espero que a gente continue agora focado nas próximas semanas poder conquistar o nosso objetivo que é poder deixar o Vitória no melhor lugar possível no campeonato. Queria ter comemorado o primeiro pênalti [na arquibancada], seria mágico poder comemorar com eles ali, se tivesse dado o primeiro pênalti, mas tá bom. Foi 10 a 15 minutos [no meio da torcida], depois eu vim aqui assistir no camarote. Foi um momento único que eu nunca vou esquecer.

Com a vitória, o Leão chegou aos 35 pontos e se desgrudou da zona de rebaixamento, ocupando agora o 14º lugar, mas ainda precisa secar os concorrentes diretos. Já o Fluminense segue com 36 pontos na 12ª colocação.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário