O zagueiro Wagner Leonardo viveu um sábado diferente no Estádio Manoel Barradas. Ele começou assistindo ao jogo contra o Fluminense na arquibancada, no meio da torcida. Depois foi para o camarote, e presenciou a vitória por 2 a 1, com gols de Neris e Alerrandro. Ao final da partida, o defensor desceu para o campo para celebrar com os jogadores.
Em entrevista ao canal Premiere, Wagner Leonardo parabenizou a equipe pela vitória, e também o zagueiro Neris, companheiro de zaga, que marcou o primeiro gol com a camisa do Leão.
“Tem que parabenizar o que a equipe fez dentro de campo. A gente precisava muito dessa vitória, o Neris vem procurando esse gol, foi graças a Deus capacitado, muito feliz por ele, ele merecia esse gol, nosso centroavante estava ali, fez gol de pênalti, não fugiu da sua responsabilidade, só tem que parabenizar a equipe”, disse.
Com as duas vitórias em sequência, o Rubro-Negro chegou aos 35 pontos e assumiu o 14º lugar, ficando um ponto acima do Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
“Nós sabemos da nossa capacidade, do que a gente pode produzir, então é uma vitória para nós, para o nosso torcedor, para quem está aqui no nosso dia a dia. A gente está vivo no campeonato, sabemos da nossa força no Barradão. Então agora é não se deslumbrar, a gente não conquistou nada ainda e nem está tudo perdido. Nós estamos no caminho certo, então é continuar trabalhando para conquistar os objetivos que a gente tem traçado aqui internamente”.