Com volta de volante, Bahia inicia curta preparação para enfrentar o Avaí

Douglas Augusto se recuperou do incômodo muscular na coxa

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Já em solo baiano após retornar do Rio de Janeiro, onde perdeu para o Botafogo por 3 a 2 no estádio Nilton Santos, o Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (3) no Fazendão, e iniciou a curta preparação visando o duelo contra o Avaí pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (05), às 19h, na Arena Fonte Nova. A novidade no treinamento foi a presença do volante Douglas Augusto, que se recuperou do incômodo muscular na coxa e será relacionado para o jogo.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Botafogo fizeram o tradicional treino regenerativo. O grupo trabalhou na academia e fez tratamento na fisioterapia, piscina aquecida e nos barris de gelo. Os demais atletas desceram para o campo e participaram um treino com bola, sob o comando do técnico Roger Machado.

O único titular na partida de ontem que trabalhou no gramado foi o goleiro Douglas, que fez uma atividade de fundamentos da posição com o professor Rogério Lima. Na sala de musculação ficaram o zagueiro Jackson e o atacante Élber, já na transição física. Neste sábado (4) o elenco retorna aos treinos às 9h, no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário