Com visita ilustre, Vitória treina nesta terça visando jogo contra o Guarani

André Catimba, ídolo da torcida na década de 70, foi ao CT

Foto: Ascom/EC Vitória

Sob os olhares do ex-centroavante André Catimba, ídolo da torcida na década de 70, e também ex-técnico do clube quando Paulo Carneiro foi presidente pela primeira vez, o Esporte Clube Vitória treinou na manhã desta terça-feira (07) no CT Manoel Pontes Tanajura visando duelo com o Guarani, na próxima segunda-feira (13), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Catimba apareceu no CT, conversou com o mandatário, Neto Baiano e antigos funcionários do clube, além de ter assistido ao treino.

O atacante Neto Baiano, cujo exame de CK apresentou nível acentuado de cansaço, participou somente das atividades na academia. Já os volantes Romisson e Marciel e o atacante Marcelo foram submetidos ao yoyo teste de recuperação intermitente. O meia Ruy, ainda em recuperação de lesão muscular, foi liberado para correr 20 minutos no campo, monitorado pelo fisioterapeuta Dilson Conceição. O lateral-direito Van continua em tratamento da contusão muscular e submetido a exercícios controlados pelos responsáveis pela fisiologia.

 

No segundo dia de preparação, a parte física foi priorizada . A partir desta quarta-feira é que Cláudio Tencati vai passar a trabalhar a equipe técnica e taticamente. A terça-feira (7) com chuva em Salvador, começou para os atletas na academia. Após o reforço muscular com série de exercícios nos aparelhos, o grupo foi para o campo 1 e houve o aquecimento com o preparador físico Fabio Maratson. Na sequência, em dois espaços delimitados foi feito um trabalho de força em campo reduzido, com duelos de 1 x 1, 2 x 2 e 3 x 3, supervisionado por Tencati, que a todos instante exigia intensidade dos atletas.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário