Com Élber e sem Moisés, Bahia inicia preparação de olho no Athletico-PR

Arthur Caíke, com dores na coxa, irá fazer exame nesta terça

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folgar na segunda-feira (6) depois do triunfo sobre o Avaí no domingo, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta terça (7) e já iniciou a preparação para enfrentar o Athletico Paranaense, duelo agendado para o próximo domingo (12), às 19h, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo informação da assessoria do Bahia, a boa novidade no gramado foi a presença do atacante Élber, que se recuperou das dores na coxa e realizou um trabalho físico de transição, junto com o zagueiro Jackson. Por outro lado, o lateral Moisés, ainda com dores no músculo posterior da coxa esquerda, tratou no departamento médico. Outro que realizou tratamento foi Arthur Caíke, que foi substituído no domingo (5) com dores na coxa. O jogador irá fazer exame de imagem nesta terça (7).

 

Os jogadores que atuaram mais de um tempo contra o time catarinense fizeram um trabalho na academia, na fisioterapia, além de massagens, barris de gelo e piscina aquecida. Os demais atletas desceram para o campo e participaram de um trabalho com bola, sob o comando do técnico Roger Machado.

A primeira parte da atividade foi dedicada para aprimorar a troca de passes. Depois, o treinador montou duas equipes e aplicou um trabalho de posse de bola. Nesta quarta (8) o elenco volta a treinar às 15h no Fazendão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário