Bahia está pronto para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada

Elenco tricolor treinou no gramado da Arena da Baixada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o jogo deste domingo (13), às 19h, contra o Athletico Paranaense. O elenco tricolor treinou na manhã deste sábado, no gramado da Arena da Baixada, palco da partida, e encerrou a semana de preparação para o duelo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.  O Esquadrão é o 5º colocado na tabela de classificação com 6 pontos, enquanto o Furacão é o oitavo com 4 pontos.

 

Segundo assessoria do Bahia, o treino começou ainda no hotel, às 10h. A comissão técnica, antes da saída para o treino, exibiu um vídeo com informações e detalhes do adversário deste final de semana. Em campo, o treinador realizou um treinamento que envolveu troca de passes até a linha de fundo, cruzamentos e finalizações. Arremates de longa e média distância também foram aprimorados pelo grupo.

Os atletas, no fim, ainda participaram de um trabalho técnico em dois toques, treinaram cobranças de pênaltis e faltas. A delegação retornou para o hotel, após este treino, onde ficará concentrada até horas antes da partida.

Bahia tem desfalques e retorno para pegar o Athletico; Veja provável time

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*