Bahia tem desfalques e retorno para pegar o Athletico; Veja provável time

Moisés e Arthur Caíke, vetados pelo DM, não viajaram

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após realizar o último trabalho em Salvador, a delegação do Esporte Clube Bahia viajou para Curitiba na manhã desta sexta-feira. Na relação para a partida contra o Athletico-PR domingo, às 19h, na Arena da Baixada, duas ausências já esperadas: O lateral-esquerdo Moisés e o atacante Arthur Caíke, vetados pelo departamento médico e ainda se recuperando de lesão. Eles se juntam ao zagueiro Jackson, ainda em transição. Em contrapartida, o meia-atacante Élber, ausente há mais de um mês e fora dos últimos sete jogos do time, está recuperado e foi relacionado.

 

A única incógnita no time que começa jogando é quem será o centroavante. De resto, não devemos ter novidades. A provável escalação tem Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Paulinho; Douglas Augusto e Gregore; Artur, Eric Ramires e Rogério; Fernandão (Gilberto).

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF) apita o jogo auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). Árbitro de vídeo é Jose Claudio Rocha Filho (SP) e seus assistentes são Marcio Henrique de Gois (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário