Londrina x Bahia pela Copa do Brasil mulher não paga ingresso

Londrina não vence de goleada desde 2016

FOTO - Ivonaldo Alexandre

O Londrina enfrenta o Esporte Clube Bahia nesta quinta-feira simplesmente pela dignidade. O time paranaense perdeu o primeiro jogo por 4 x 0 na Arena Fonte Nova e agora para avançar para oitavas de final da Copa do Brasil precisa golear o tricolor de aço por 5 x 0 ou devolver o mesmo placar e levar a decisão para os pênaltis no jogo que será realizada no Estádio do Café em Londrina, cerca de 400km da capital Curitiba.

A última vez que o Londrina venceu por mais de quatro gols de diferença já faz tempo. Aconteceu somente em abril de 2016 quando goleou o Parauapebas por 6 a 0, também pela Copa do Brasil depois disso, já aconteceram 170 jogos sem nova goleada

Para o jogo o técnico Alemão não confirmou o time, no entanto, estuda colocar em campo uma equipe alternativa já visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B contra o CRB no próximo Domingo no Estádio Rei Pelé em Maceió.

Tentando motivar os torcedores a direção do clube decidiu franquear a estrada de mulher no estádio em qualquer dos setores, em uma promoção exclusiva para o jogo contra o Bahia.

Autor(a)

Deixe seu comentário