Copa do Brasil: Bahia está pronto para enfrentar o Londrina na Fonte Nova

Élber, Douglas e Jackson devem seguir como desfalques

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o primeiro duelo contra o Londrina, nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova, pela quarta fase da Copa do Brasil. Na manhã desta quarta-feira (17), no campo 1 do Fazendão, o treinador Roger Machado comandou a última atividade antes da partida e encerrou a preparação. Ainda como desfalques, o atacante Élber, o zagueiro Jackson e o goleiro Douglas trabalharam na sala de musculação.

Os jogadores, no primeiro momento, participaram do aquecimento sob comando do preparador físico Luiz Andrade e do fisioterapeuta Thiago Teixeira. Em seguida, com bola, foi Paulo Paixão que orientou o elenco durante um trabalho físico.

 

Depois Roger entrou em cena. O treinador comandou um treino técnico, com a equipe divida em posições, para trabalhar passe, movimentação e chutes ao gol. Ele, dentro dessa etapa do treino, fez modificações de direção e dinâmica dos toques. O técnico, em seguida, entregou os coletes para o time considerado titular e realizou um trabalho tático.  Na parte final, uma parte do grupo ainda treinou cobranças de falta e pênaltis.

Brasil ou Europa? Diretoria do Bahia vive dilema com venda de Ramires

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*