Zé Rafael deve ser titular do Palmeiras diante do Mirassol neste sábado

O meia só jogou 62 minutos até aqui na temporada

Praticamente garantido na fase mata-mata do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta neste sábado (09/03) o Mirassol, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP, pela décima rodada do Estadual. Como tem compromisso pela Libertadores na próxima terça-feira e fez apenas um treino nesta sexta-feira, depois de voltar de Barranquilla, o técnico Felipão poupará vários titulares e colocará em campo um time alternativo, dando oportunidade a alguns garotos.

O Palmeiras não divulgou os relacionados, porém, alguns atletas da base viajaram para Mirassol. Entre eles, o zagueiro Vitão, que também integra a lista B do Paulistão, além do goleiro Matheus Teixeira e dos laterais Esteves e Luan Cândido. Como Deyverson está suspenso e Arthur Cabral se recuperando de lesão, a tendência é que o atacante Miguel Borja seja o único atleta titular em campo.

Com apenas 62 minutos jogados diante do Botafogo-SP pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o meia Zé Rafael pode ganhar uma nova oportunidade com o técnico Luiz Felipe Scolari. O ex-jogador do Bahia deve começar jogando. O Palmeiras deve enfrentar o Mirassol com: Fernando Prass (Jailson); Mayke, Antônio Carlos (Gustavo Gómez ou Vitão), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Zé Rafael, Carlos Eduardo (Felipe Pires) e Borja.

Com cinco vitórias, três empates e uma derrota, o Palmeiras lidera o Grupo B com 18 pontos, seguido de Gurani (14), Novorizontino (13) e São Bento (4). Já o Mirassol é apenas o lanterna do Grupo C com 8 pontos. Na chave, quem lidera é o Corinthians com 14 pontos.



Palmeiras recusa proposta do Vasco pelo meia Zé Rafael, diz repórter

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário