TV Bahia transmite AO VIVO Vitória da Conquista x Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano

Futebol do Interior ao vivo pela TV Bahia

TV BAHIA vai passar ao VIVO Vitória da Conquista e Bahia de Feira

Começa nesta quarta-feira as semifinais do Campeonato Baiano com o duelo entre o Bahia de Feira, campeão baiano em 2011, após despachar o Esporte Clube Vitória dentro do Barradão e o Vitória da Conquista, este vice-campeão em 2015, após vencer o Bahia no Lomanto Junior por 3 x 0 e receber o quase impensável 6 x 0 na Arena Fonte Nova.

O Bahia de Feira passou para a fase semifinal do Baianão em 1º lugar com 16 pontos. Já o Vitória da Conquista passou da fase de grupos em 4º lugar mesmo perdendo a última partida da fase de classificação por 2 x 1 para o Jacobina. Para esta fase do campeonato, não há vantagem de empate para os clubes de melhores campanhas. Havendo igualdade em número de pontos e saldo de gols, as vagas serão decididas nas cobranças de pênaltis.



O sobrevivente deste confronto fará a final do Campeonato Baiano encarando o vencedor do jogo Atlético de Alagoinhas (2º), o Bahia (3º) que fazem o primeiro jogo na próxima quinta-feira na Arena Fonte Nova. O duelo entre os clubes do interior, às 21h30 desta quarta será transmitido pela TV Bahia ao vivo para todo o estado da Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário