Após ato de indisciplina, Jean é multado e afastado pelo São Paulo

o goleiro, ex-Bahia, vai treinar separado do grupo

Foto: Maurício Rummens/Estadão Conteúdo

A diretoria do São Paulo tomou nesta terça-feira (19) uma decisão pelo ato de indisciplina do goleiro Jean, que insatisfeito com o teor do bate-papo abandonou o treino na segunda-feira no momento em que o treinador Vagner Mancini fazia cobranças ao elenco no CT da Barra Funda. O arqueiro acabou sendo multado e afastado (sem retorno previsto) pela direção, com isso, vai treinar separado do grupo, em horários diferentes, e está fora do jogo desta quarta-feira, contra o São Caetano, pelo Paulistão.

No sábado, o São Paulo perdeu para o Palmeiras e se complicou no Campeonato Paulista, correndo o risco de não se classificar para as quartas de final da competição. O time segue sem vencer clássico na temporada. Também perdeu para Santos e Corinthians. Jean fez apenas uma partida nesta temporada e está chateado com a falta de chances no time. Mesmo em má fase, Tiago Volpi continua como titular absoluto do time.

Antes da irritação com Mancini na conversa que o técnico tinha com o elenco, Jean já tinha demonstrado sua insatisfação depois do clássico com o Corinthians, quando Volpi falhou na derrota por 2 a 1, em Itaquera.

 

Quando percebeu que não seria titular na rodada seguinte, o arqueiro pediu à diretoria para não concentrar com o elenco para a partida contra o RB Brasil. No entanto, ao ser comunicado que receberia uma multa caso não aparecesse, o goleiro mudou de ideia. Ele acredita que, por não estar jogando, não deveria ter sido cobrado.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O Tricolor precisa da vitória para avançar às quartas de final. O time é o segundo colocado do Grupo D, com 14 pontos.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. opinia
  2. gazebo
  3. istanbul escort

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*