Meia que começou no Vitória comunica que encerrou a carreira como jogador

Dudu Cearense começou a carreira no Esporte Clube Vitória

Dudu Cearense que começou a carreira no Esporte Clube Vitória

Com 36 anos e já fora do mercado já por alguns anos, o meia Dudu Cearense que começou a carreira no Esporte Clube Vitória, comunicou através de uma das redes sociais que chegou o fim da sua carreira vitoriosa com 21 títulos conquistados. Inclusive vestindo a camisa da Seleção Brasileira em duas competições.

Em 2003, disputou o Mundial Sub-20, nos Emirados Árabes Unidos e ajudou na conquista do título. Fez parte também do time campeão da Copa América do ano seguinte, no Peru. O jogador foi revelado pelo Esporte Clube 1998 depois se destacar nas divisões de base do Ceará sendo incorporado aos profissionais do Leão em 2001

 

“Venho aqui para anunciar que estou encerrando a minha carreira como atleta profissional de futebol. Quero agradecer especialmente aos clubes que eu tive o prazer de defender, Vitoria-BA, Kashiwa Reysol-JAP, Rennes-FRA, CSKA Moscow-RUS, Olympiacos-GRE, Atletico Mineiro, Goias, Ofi Creta-GRE, Maccabbi Netanya-ISR, Fortaleza e Botafogo”.

Já fora dos gramados, o jogador pretende continuar no futebol, no entanto, agora abraçando a carreira de agente.

“Sempre tive um sonho de ser agente quando encerrasse minha carreira de atleta e hoje, junto com meu irmaos da bola, Adailton Filho, Maurício e Marcos Beck me torno sócio da BRS Sport, empresa que ja vem realizando um otimo trabalho no mercado. Estou pronto para esse novo desafio!”,  escreveu o jogador.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*