Reforço: Bahia deve anunciar novo lateral-direito nos próximos dias

Lateral revelado no Vitória é um dos especulados

Bastante contestado pela torcida do Bahia, o lateral-direito Nino Paraíba perdeu o posto de titular para o volante Flávio que nas últimas duas partidas (Sergipe e Jequié) atuou improvisado na posição. Além disso, o jogador de 33 anos que foi titular na temporada passada e iniciou 2019 da mesma forma, ganhará nova concorrência pelo setor. A diretoria tricolor deve anunciar nos próximos dias a contratação de um lateral-direito.

De acordo com o jornalista Michel Corbacho, da rádio Excelsior, em publicação no Twitter, o atleta próximo de ser anunciado está livre no mercado e tem passagens por equipes de Série A. Surgiu como uma grata promessa, porém, não conseguiu corresponder às expectativas. Um dos nomes ventilados nos bastidores é do lateral-direito Léo, revelado na base do Vitória, e com passagens por Flamengo e Athletico Paranaense. Ele, inclusive, encontra-se na capital baiana. No entanto, outros atletas estariam sendo avaliados.

Além de Nino Paraíba, o treinador Enderson conta com os jovens Matheus Silva e Douglas Borel, este último de apenas 16 anos, mostrou potencial na estreia dando passe para gol de Gilberto na goleada sobre a Juazeirense por 7 a 1, e merecia ter mais oportunidades, no entanto, depois disso sumiu.

VEJA ABAIXO

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*