Reforço: Bahia deve anunciar novo lateral-direito nos próximos dias

Lateral revelado no Vitória é um dos especulados

Bastante contestado pela torcida do Bahia, o lateral-direito Nino Paraíba perdeu o posto de titular para o volante Flávio que nas últimas duas partidas (Sergipe e Jequié) atuou improvisado na posição. Além disso, o jogador de 33 anos que foi titular na temporada passada e iniciou 2019 da mesma forma, ganhará nova concorrência pelo setor. A diretoria tricolor deve anunciar nos próximos dias a contratação de um lateral-direito.

De acordo com o jornalista Michel Corbacho, da rádio Excelsior, em publicação no Twitter, o atleta próximo de ser anunciado está livre no mercado e tem passagens por equipes de Série A. Surgiu como uma grata promessa, porém, não conseguiu corresponder às expectativas. Um dos nomes ventilados nos bastidores é do lateral-direito Léo, revelado na base do Vitória, e com passagens por Flamengo e Athletico Paranaense. Ele, inclusive, encontra-se na capital baiana. No entanto, outros atletas estariam sendo avaliados.

Além de Nino Paraíba, o treinador Enderson conta com os jovens Matheus Silva e Douglas Borel, este último de apenas 16 anos, mostrou potencial na estreia dando passe para gol de Gilberto na goleada sobre a Juazeirense por 7 a 1, e merecia ter mais oportunidades, no entanto, depois disso sumiu.

VEJA ABAIXO

 

Deixe seu comentário

15 Comentário

  1. RAPAZ A TORCIDA DO ESTA PENSANDO QUE O BAHIA E O BARCELONA VAI EM QUALQUER CLUBE E TIRA JOGADOR VAMOS COLOCAR O PÉ NO CHÃO QUEM JA ESTA DE SAPATO ALTO É A TORCIDA VAMOS SER MENOS IMEDIATISTAS E DEIXAR A BOLA ROLAR

  2. Depois de tanto refugo não duvido de mais nada! Pelo visto deve mesmo ser contratado, afinal n é um bom jogador e ninguém mais quer, é fraco, deve ser baratinho, parece que preenche os requisitos de vários q foram contratados, mais um pra tentar enganar a torcida.

  3. Na certa o empresário está pagando a imprensa para divulgar esta falsa notícia para ver se cola, bela porcaria é esse lateral, principalmente por vir da carniça da galinha fujona, nem pensar.

  4. Acredito que é só especulação. Como ele mora em Salvador e está sem clube, acharam que o Bahia estaria interessado. Tomara que não venha, últimas atuações péssimas.

  5. Espero que o DADE do Bahia tenha estatísticas excelentes sobre este jogador, pois a impressão por onde passou é que se trata de um jogador mediano para baixo.

1 Trackback / Pingback

  1. ศัลยกรรมเกาหลี

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*