Fernandão freia euforia após goleada e fala sobre cobranças ao elenco

“Isso é coisa do futebol. A torcida cobrar, a diretoria cobrar"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principalmente destaque na goleada do Bahia sobre o Jequié por 5 a 0, marcando quatro vezes, o atacante Fernandão foi o entrevistado desta terça-feira (19) na sala de imprensa do Fazendão, antes da reapresentação elenco tricolor. O centroavante, que conta com a simpatia do torcedor, falou sobre os 4 gols marcados e freou a euforia, deixando para a torcida, e colocando os pés no chão.

“Vou sempre manter meus pés no chão. Deixo isso tudo para o lado do torcedor. Sou torcedor também. A emoção fala mais do que a razão. Daqui a uns dias posso estar dois, três jogos sem fazer gol. Agradeço o carinho que eles têm por mim, mas eu tenho que fazer muita coisa para ser algo aqui no Bahia”, afirmou.

Fernandão também falou das cobranças que o elenco vem sofrendo por conta dos resultados recentes. “Isso é coisa do futebol. A torcida cobrar, a diretoria cobrar e os próprios jogadores se cobrarem, foi isso que a gente buscou, absorver o lado positivo das cobranças. Sabíamos que tínhamos um jogo difícil pela frente. Fico feliz de a gente ter absorvido da melhor forma possível e conseguido o resultado (…) Se você buscar nossos jogos, não vi um jogo que a gente jogou mal. Resultado, alguma equipe tem que ganhar ou empatar. Não me lembro de ter jogado mal, mas infelizmente alguns resultados não foram positivos”, disse.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA:

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário